BLOG DA PF

BLOG DA PF
Blog da Passagem Franca Clique e Acesse

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pisada na bola


Existem situações em nossa vida, em que nos deparamos com coisas que nos aborrecem quando nos fazem, mas achamos "engraçado" quando fazemos aos outros. Quem torce para um time de futebol (e aí eu me refiro a apenas ao torcedor da arquibancada) tem o direito de vaiar, aplaudir e até de xingar os jogadores do seu time ou do time adversário, isso faz parte da manifestação democrática e da rivalidade entre as torcidas de times de futebol. Quando "jornalistas" ou "dirigentes" enveredam por esse caminho, na minha modesta opinião, soa como ridículo, como falta de respeito e principalmente como falta de profissionalismo.
No jantar comemorativo aos 99 anos de fundação do Sport Club Corinthians Paulista, o meu timão, foi exibido um vídeo de pura provocação ao São Paulo Futebol Clube. Por que "eles" fazem isso?. Por que não são "eles" que vão enfrentar as emboscadas armadas pelas torcida, não são "eles" que precisam sair de casa de onibus e encarar a fúria adversária numa esquina qualquer. Sou Corinthiano e digo ao senhor Andres Sanches que a exemplo do Presidente da Republica, não sabia de nada e não viu nada. Lamentável, repugnante e para piorar as coisas, havia um representante do São Paulo Futebol Clube entre os presentes.
Não terá amanhã nem o senhor Andres Sanches e nenhum outro "dirigente" do Corinthians, moral para reclamar do revide tricolor, que virá, ah como virá.
Mas como diz o ditado: o que eu não quero prá mim, não dou aos outros; não é qualquer pessoa que entende, só me resta lamentar mais uma vez. Fazer o que né? "eles" são "dirigentes", não agiriam assim se não fossem "dirigentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário